terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mensagem do Mentor Egípcio Mustah

 
 
Canalizada por Carlos Torres - Escritor - 16.08.2017
 
Mustahsacerdote da escola de mistérios do Olho de HórusDinastia de Akhenaton e seu filho Tutankamon.
 
Amigos, vim rapidamente neste momento para lhes dizer algo: A mente não cria nada, ela não tem o poder de criar simplesmente nada. O órgão humano, que gera vibração e calor e está diretamente ligado com a fonte suprema de Aton, é o coração, o Sol interno dentro de vocês, vivo, quente e poderoso. Vocês estão começando a compreender os poderes que ele possui, através da prática da gratidão, da redenção e da compaixão.
 
A mente é responsável por muitas coisas, mas não para a criação. Quem comanda, quem possui força e capacidade de fabricar intenção verdadeira, sem interesse e sem enganação, é a energia do coração. A mente mente, mas o coração nunca engana.
 
Se continuarem repetindo mil vezes de forma mental, “que desejam algo”, “que precisam urgentemente de algo ou de alguém”, “ que têm que conseguir porque precisam copiar e competir com os outros”, “que querem porque querem como se fossem crianças mimadas”, infelizmente eu afirmo: nada acontecerá, porque Aton não compreende o idioma do desespero, da repetição desenfreada e sem uma intenção real, ele não compreende o idioma das ilusões do ego. Aton só compreende o idioma do amor e da verdade. Portanto, se desejarem de verdade, a verdade se manifestará. Se desejarem com amor, o amor se manifestará. Se desejarem sinceramente, no futuro tudo já estará criado e pronto para vocês. Quando lá chegarem, está tudo preparado e manifestado.
 
O coração é como tear capaz de tecer o tempo. Compreendem o poder da magia que vos rodeia? Sim, é extraordinário, mas vocês infelizmente estão se esquecendo e deixando tudo a cargo da mente. Esqueçam a mente, foquem em vossos corações.
 
Estou afirmando isso porque conheço as leis que regem este magnífico mecanismo criado pelos arquitetos do universo, os anjos de Cristo, o faraó dos faraós.
 
Se desejarem somente uma vez, mas sinceramente e com a força dos seus chakras cardíacos ativados, o Universo Natural de Aton se encarregará de realizar o que foi pedido, porque todo sincero desejo imediatamente se transforma em forte e eficaz vibração, capaz de moldar e mudar o mundo. Um sincero desejo se torna um decreto, uma ordem poderosa, não há segredo nisso. Apenas silenciem suas mentes e deixem seus corações dizerem o que precisa ser dito. A voz que ele emite é a voz que Aton escuta.
 
Cedo ou tarde tudo se manifesta em glória, porém, no tempo de Aton, o gigantesco oceano dourado de luz eterna e infinita, que tudo rege e tudo coordena. Assim é, assim será.
Em nome da vitória que envolve seu espírito. Sempre e para sempre!
 
Gratidão pela manifestação.
 
Eu sou Mustah - mentor Egípcio sob as ordens de Akhenaton, marido de Nefertiti e pai de rei menino Tut.